Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ermerson Farias
Ainda vamos ouvir falar de um processo aplicado por ele.
Em resposta ao tópico: "Precisamos falar dele, Diego Palacios."
Vamos lá...
Não acho nada normal a trajetória do Diego Palacios no Corinthians, chegou para ser dono da posição, se machucou e NUNCA mais jogou.
O que houve? Foi contratado com uma lesão crônica? Contratação indevida? Falta de dedicação do jogador?
Isso precisa de explicação. O cara foi emprestado para um time que pouquíssimas pessoas ouviram o nome, ou seja, não terá evolução na carreira.
Fabinho, departamento. Medico, alguém precisa se explicar!






