Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda vamos ouvir falar de um processo aplicado por ele.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar dele, Diego Palacios."

Vamos lá...

Não acho nada normal a trajetória do Diego Palacios no Corinthians, chegou para ser dono da posição, se machucou e NUNCA mais jogou.

O que houve? Foi contratado com uma lesão crônica? Contratação indevida? Falta de dedicação do jogador?

Isso precisa de explicação. O cara foi emprestado para um time que pouquíssimas pessoas ouviram o nome, ou seja, não terá evolução na carreira.

Fabinho, departamento. Medico, alguém precisa se explicar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X