Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fraco pra caramba! Baita tiriça. Tá louco...

Em resposta ao tópico: "Lincoln - Oportunidade de mercado"

Tendo em vista a situação financeira do Timão, priorizando jogadores livres no mercado, Lincoln de 26 anos, meia canhoto que joga centralizado, recentemente passou pelo Bragantino, Hull City e Fenerbahce, está sem clube no momento e seria uma alternativa ofensiva para substituir o Garro quando necessário.

https://www.transfermarkt.com.br/lincoln/profil/spieler/351738 Lincoln - Perfil de jogador | Transfermarkt transfermarkt.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X