Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Neto
Fraco pra caramba! Baita tiriça. Tá louco...
Em resposta ao tópico: "Lincoln - Oportunidade de mercado"
Tendo em vista a situação financeira do Timão, priorizando jogadores livres no mercado, Lincoln de 26 anos, meia canhoto que joga centralizado, recentemente passou pelo Bragantino, Hull City e Fenerbahce, está sem clube no momento e seria uma alternativa ofensiva para substituir o Garro quando necessário.



