Daniel Sccp
Até pq ninguém erra passe no ataque e dá contra-ataque para o adversário neste time.
em Bate-Papo da Torcida > Já pode cobrar o Garro ou a galerinha vai viver de passado?
Em citação ao post:
Tem algo estranho. Fizemos o gol na falta e foi ótimo, mas o Garro jamais permitiria não bater aquela falta ali, no final do jogo e na posição perfeita pra ele.
E o primeiro gol que tomamos ontem, pode botar na conta dele. Um passe totalmente displicente e uma marcação frouxa que permitiram o Juventude construir.
Sou absolutamente fã e acho que é o principal jogador do elenco. Mas precisa entregar mais. Precisa acordar. Tá jogando pouco e tá sem vontade.