Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Goleiro Césio
Caca cagalhão do canal do pinto encolhido?
Em resposta ao tópico: "Caca Catalao"
Há tempos ele vem tecendo criticas sobre esse moleque mucilon e a fiel enzo defendendo ele.
O resultado tá ai. Moleque inutil. Não chuta (quando chuta é um pé de moça)
Não enfia bolas açucaradas, não passe pra frente
Só toquinho pra trás
Não marca, não desarma
Não faz nada. A vontade que eu tenho de bater nesse moleque até virar homem.




