Marcelo Jean
Bahia pagou, levou. Não tem que discordar...
Tivesse previsto antes o talento do menino e oferecido salário melhor e o convencido a ficar, mas em tudo são amadores. Chora o leite derramado agora...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians paga tão mal, que quando alguém paga acha ruim