Post de Kellwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kellwin Silva
Na base ele jogava muito, acho que deixar no banco ou emprestar pode ser a melhor solução
Na base ele jogava muito, acho que deixar no banco ou emprestar pode ser a melhor solução