Post de Mamba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Stabille menos pior que citadini? Piada

Em resposta ao tópico: "Roque citadini será o próximo presidente do Corinthians"

É galera dentro das opções possivés pra essa eleição do dia 25 vai ganhar o pior.

A apuração do setorista Luiz fabiani/radio bandeirantes.

Chapa 11 - Osmar Stábile

Chapa 15 dividida entre Osmar e Citadini

Chapa 22 - Citadini

Chapa 10 - Citadini

Chapa 82 ainda vai definir se manda candidato, mas deve apoiar o Osmar.

Chapa 55 muito fragmentada pós eleição do Augusto. Deve ir um para cada lado, mas com uma pequena vantagem para o candidato que tiver apoio do Augusto Melo.

Chapas 77 e 30 devem apoiar quem o Augusto indicar.

O Augusto vai apoiar o citadini.

Agente não tem um minuto de paz. PQP

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X