Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Magalhaes
Só ele? No ano passado ele era o cara, junto com Garro, Memphis, Carrillo, Yuri. Agora não prestam mais. Quem do time está jogando bem? A verdade que com o Dorival, o time piorou. Simples assim.




