Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro é ser rebaixado, o imbecil tirou o centroavante do time que tinha feito já tinha feito gol!

Em resposta ao tópico: "Só aceito Tite, se demitirem o Dorival."

Não tem outro que vai levar esse time para as vitórias.

O Tite vai até fazer o milagre de fazer o Ramalho e Tales jogar bola.

Mas, a Diretoria pode não demitir por causa da multa e seria mais dinheiro para pagar para nosso combalido Caixa.

Pontos positivos de hoje: muita luta, mas quase nenhum acerto no gol. Garotos foram muito bem. Acho que o Garro fica muito sacrificado no meio, pois o Bidon não ajuda nada a criar as jogadas e abastecer o ataque. Estamos jogando com 10.

A gente merecia melhor resultado hoje. Pelo menos um empate por tudo que criamos no jogo.

Deve ser alguma praga do Augusto Melo contra o Stábile.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X