Márcio Campos
Acho melhor esse dinheiro nem entrar no Corinthians kkkk
Pq se for pra essa turma dentro do Corinthians ter liberdade para administrar esse dinheiro, não vai sobrar nem para pagar as marmitas. Bandidos disfarçados estão acabando com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro pede reunião para carta de intenção para um aporte de...
Em resposta ao tópico:
Ele quer fazer uma reunião com o Conselho do Corinthians pra oferecer uma carta de intenção de 1.2 bilhões de dólares no Corinthians.
Mas primeiro o Conselho quer analisar a origem desse dinheiro e quais as reais intenções de André Castro no Corinthians, se ele quer ser presidente ou dono do Corinthians. Pq o Corinthians não pode ter dono, ele é da torcida.
Outra exigência do Conselho é o dinheiro passar pelo clube e eles terem liberdade para administrar essa quantia já que é uma quantia muito grande e não pode ser administrado por qualquer aventureiro.
