Post de Renato Mazarim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Mazarim
Trinta anos e a torcida nunca a muda o discurso é sempre esses cantos velhos batidos que não comovem mais ninguém.
Até isso tem que mudar
Trinta anos e a torcida nunca a muda o discurso é sempre esses cantos velhos batidos que não comovem mais ninguém.
Até isso tem que mudar