Post de Renato Mazarim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trinta anos e a torcida nunca a muda o discurso é sempre esses cantos velhos batidos que não comovem mais ninguém.

Até isso tem que mudar

Em resposta ao tópico: ""Tem que ser homem pra jogar no Coringão""

Ontem saindo da Arena, era ao grito novamente ecoado, porém eu não encaro como falta de hombridade.
Nós temos um elenco medíocre.
O que nos falta é qualidade.
Vai ser mais um Deus nos acuda se não reforçar, principalmente no setor defensivo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X