Rodrigo Silva
Pode criticar a vontade...não precisa da minha autorização não velho...mas isso não muda o fato de você ser um imbecil.
em Bate-Papo da Torcida > O Guerrero e intocável?
Pode criticar a vontade...não precisa da minha autorização não velho...mas isso não muda o fato de você ser um imbecil.
em Bate-Papo da Torcida > O Guerrero e intocável?
@rodrigaoperera em 24/05/2013 às 14:38
E outra geral ai negativou você e seu tópico, não foi a toa.
Paro por aqui não te respondo mais NADA
Última resposta há 3 segundos por rodrigo fava
41respostas
Última resposta há 4 segundos por Fernando Santos
6respostas
Última resposta há 35 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 40 segundos por José Luiz Perez
38respostas
Criado há 45 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fala Timao
15respostas
Última resposta há 2 minutos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
2respostas