x

Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é o exemplo clássico do torcedor iludido. Sempre quem está no banco é a solução e o técnico é sic de deixar o craque lá.

Você acha mesmo que os caras treinam a semana toda, o Hector arregaça, destroi no treino aí o Dorival dá uma risada maligna e corta ele do banco?

Você acha que se isso acontecesse não ia vazar pra imprensa? Que a diretoria não ia intervir?

Po mano, acorda. O elenco é podre, ninguém presta ali não.

Yuri é bom jogador e tem mercado.

Garro é ótimo mas tá com a cabeça zuada.

Memphis e Carrilo são fora da curva mas são velhos.

E acabou, o resto é refugo, o resto é serie B pra baixo.

em Bate-Papo da Torcida > A possível saída de Héctor Hernández exala o amadorismo de Dorival e...

Em resposta ao tópico:

Está circulando na mídia que o Hector Hernandez não está mais nos planos do Dorival e deve ser vendido pelo Corinthians.

Para mim, essa notícia não só mostra o quão o Dorival é amador, e deve sair imediatamente, mas também como o Corinthians parece que sorteia em uma roleta os jogadores que vai contratar e não contrata com embasamento no que os treinadores solicitam.

Vai fazer 1 ano que o Hector chegou ao clube no dia 27. A maior sequência foi de 4 jogos, sendo apenas um como titular — jogo esse em que ele deu uma assistência.

Nesse meio tempo, nem Ramon nem Dorival ao menos tentaram dar uma chance ao Hector. Ele atua como um pivô clássico, que joga na frente, sozinho, esperando a bola chegar. Se teve 2 jogos em que o escalaram assim, foi muito; na maioria, ele entrava do banco para jogar poucos minutos e tinha que cair pela ponta. Nem nos jogos em que entravam os reservas escalavam o cara na posição certa.

E, para aqueles que vão retrucar “Ah, mas é bagre”, “Jogador fraco”, eu te pergunto: como você sabe?

O Romero não está jogando nada este ano e, mesmo assim, entra e tem minutagem em todos os jogos. O Pedro Raul, nem preciso lembrar a quantidade de jogos que nos fez passar raiva e, mesmo assim, entrava. Agora o Hector, nunca deram uma oportunidade para o cara e querem vendê-lo.

ESTAMOS SEM YURI E MEMPHIS, oportunidade perfeita para usar o cara, mas querem vendê-lo.

Para quem assistiu o jogo ontem, não preciso nem dizer o quão o Talles Trágico improvisado é horroroso.

Gestão e técnico amadores no Corinthians.

Responder ao post do Mano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Washington

Washington 53 posts

@washo em 18/08/2025 às 09:59

Irmão, gosto muito de análises sensatas e a sua foi quase perfeita, quanto ao Hector você está corretíssimo, mas quanto ao restante do elenco não concordo. Quando vejo o que o Timão conseguiu fazer com o Palmeiras eu enxergo que temos boas peças, com mais uns 3 ou 4 jogadores seríamos muito forte. Existe fim de carreira e jogador que precisa de mais experiência e temos que valorizar um a um. Valeu!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 4 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    108votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 8 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 12 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 28 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 28 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 30 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 31 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 38 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 39 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico