Post de Vinicius Paula no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Paula
Queremos não, você quer. Eu acho que não tem necessidade. Só tem dois clubes no país que não precisam de SAF (nem de mecenas, como nosso rival). A solução pode sair na próxima eleição.









