Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > André Castro ou SAF, o resto é falência
em Bate-Papo da Torcida > André Castro ou SAF, o resto é falência
@flavio-cavalcanti-ra em 20/08/2025 às 13:04
Imagine, já perdi o prazer no futebol desde 2015 quando um certo presidente vendeu um time campeão por menos de 100 milhões!
Mas... Tem André Castro(Incerteza) Pode ser um Augusto da Vida ou um Bandeira como no Flamengo!
Temos Osmar e Citadini que são da R&T! Aqui eu concordo com você o clube esta voando pq iriamos mudar a administração da R&T?
Última resposta há 4 segundos por Billy timao
7respostas
Última resposta há 8 segundos por Gilmar Fubá
7respostas
Última resposta há 40 segundos por SAF do Zizao
7respostas
Última resposta há 1 minuto por João Paulo Costa Gomes
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Criado há 2 minutos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá
307votos
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 4 minutos por Haniel Sousa
0respostas