Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2025 às 14h32 Testomaster Fiel Infelizmente chegou nesse ponto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/08/2025 às 13h06 Ele leva ferro lá e o Corinthians leva ferro aqui.