Post de Roque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tamos lascados, agora tem que orar

Em resposta ao tópico: "Agora sim é terra arrasada"

Gestão confusa, sem capacidade de conseguir patrocínio. Adiantando receita, dando poder a RT e sem capacidade alguma de articulação no mercado. Uma das mais lentas, fracas e horríveis gestões que o clube teve, chega ao nível Duillio.

Fabinho soldado confuso e pressionado.

Transferban ameaçando perda de pontos se não for solucionado rapidamente.

Dívida com jogadores no elenco (Memphis e outros) e fora do elenco que podem ocasionar ainda mais problemas.

Elenco cheio de lesionados, pressionado na liga e com dificuldade em campo. Treinador limitado, incapaz e com ideias de difícil implementação.

Situação terrível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X