Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só em juros são 300 milhões por ano em dívidas de curto prazo e o caras acham que a solução é simplesmente pagar a arena que é a nossa dívida mais 'tranquila', pois está alongada.

Como corinthiano, quero que arena seja quitada, porém ela por si só não resolve o passivo do clube. Se o Corinthians fizer 3/5 jogo no mês no estádio com faturamento médio de 2 milhões por jogo e desconto de uns 600 mil de gastos operacionais, o valor que iria aos cofres do clube não chegariam a 10 milhões por mês, sequer pagaria a folha salarial mensal e provavelmente seria penhorado em uma das várias execuções.

Em citação ao post:

Você tem dividas de curto prazo batendo na sua porta, e você quer que eles paguem a divida de longo prazo, que é a divida mais fácil para a gente pagar, não faz muito sentido isso ai que você pediu,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X