Post de Morada no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2025 às 21h55 Morada Você vota em quem amigao? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/08/2025 às 21h45 Estão votando no André Castro, com qual justificativa plausível? O tal investimento bilionário? Pq se for por isso É cair no conto do larápio de novo Não aprenderam nada com o Augusto Melo pqp