Post de Hanuman no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2025 às 23h38 Hanuman Mano olha esse logo? Incrível como tem cara de pau nesse mundo Quem gostou gostei 1 robson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nota no site da GSP" 21/08/2025 às 23h11 Pra todos aqueles que estão com dificuldade de entender o que foi dito na entrevista de hoje .