Antonio 2.687 posts
@antonio.trindade1
em
23/08/2025 às 15:09
Desculpa mas não concordo! Parece que não aprendemos nada com Augusto Melo
Raphael 3.221 posts
@raphael.corinthians2
em
22/08/2025 às 12:59
Entre uma interrogação (André) e uma verdade (o que já temos), melhor o benefício da dúvida...
Junior 516 posts
@junior.santana
em
22/08/2025 às 11:15
Votar no Citadini que já foi diretor, vice-presidente, e era da diretoria do Dualibe... Votar no Stabille que já disse que não tem tempo para assuntos do Corinthians, e tá adiantando cota de tudo quanto é canto e não resolve o trasnferban... Votar no novato que ninguém conhece e que não passa certeza naquilo que fala... Tó achando que é melhor cair no possível conto do vigário, já que os outros já se sabe no que vai dar.