Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Se o Stábile assumiu como presidente é porque a gestão inteira não cai e não caiu. Só o Augusto.
Se ele perder a eleição, ele volta a ser vice.
Se o Stábile assumiu como presidente é porque a gestão inteira não cai e não caiu. Só o Augusto.
Se ele perder a eleição, ele volta a ser vice.