Renan Santos
Eu pesquisei sobre a empresa, ela existe, faturou 14bi o ano passado, tem capital maior que o da Crefisa... Se fosse pra desconsiderar erros de português nem terminaria de ler o seu texto.. O Corinthians tem 3 opções, um retrocesso com Citadini, continuar com um cara que não sabe fazer nada e um outro que tem uma proposta que parece maluca, mais pelo menos mostrou alguma coisa. Ele terá no máximo 1 ano e meio de mandato, pior do que tá não fica... Então daria uma chance.
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo ESPN SporTV e Gazeta com interesse de falar daa Crefisa
Em citação ao post:
Kkkkkk uma empresa de Goiás, com o CEO todo enrolado...vocês ao menos leram a sic DA CARTA DE INTENÇAO? Com erros primários de português como 'nós da empresa X VEM POR MEIO DESSA' pelo amor de deus...a carta ainda coloca um 'investimento de ATÉ 1 bilhão de euros...ou seja...100 mil euros é válido nesse contrato...uma empresa gigante, que pode negociar naming rights...ganhar notoriedade gigante...amarrar um contrato bem amarrado...e na carta escrita por um analfabeto condiciona o aporte a eleição no presidente x...porque? Se a empresa se beneficiaria independente de quem estivesse...voce que acreditou nessa empresa sem ler a carta de intenção ou fazer uma mínima pesquisa sobre, é o mesmo imbecil que acreditou na 'gestão de pessoas tecnica' do Augusto 'meu título é pagar dividas' Duilio 'nao tem problema o Corinthians dever..o Corinthians é um clube sem 'fins lucrativo ' Andrés...acabou a farra, Rubens...vocês são aminesicos...Gobbi Mario...sempre atacando o mensageiro, sic se não falam dos outros clubes...o time que mais precisa de fiscalização é o Corinthians.
.sic se tem esquema no São Paulo e ninguém fala..eu quero que não falem, que os esquemas c9ntinuem por lá e que aquela sic caia de novo...ataque a mensagem, o mensageiro não importa.
