Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2025 às 16h42 Diego Maciel Horroroso só não e pior que bidon Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Charles não sabe chutar uma bola.." 24/08/2025 às 16h41 ... Pqp, que pereba