Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2025 às 18h05 Daniel Pereira Ele faz de proposito... Safado Quem gostou gostei 2 MadruguinhaDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não pode!" 24/08/2025 às 18h03 Até num jogo desse para respirar e tranquilizar um pouco a alma, fortalecemos a certeza de que não se pode contar em nenhum contexto com o Félix Torres. Em pensar que é pela vinda desse BISONHO que o Corinthians sofreu o transferban. Pqp!