x

Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior é o Citadini.

em Bate-Papo da Torcida > Stabile vai ganhar e terminar de quebrar o clube

Em resposta ao tópico:

Evidente que o véio está em maus lençóis, precisando lidar com um transfer ban e uma dívida absurda. No entanto, como vice-presidente, ele tinha total acesso às finanças do clube e, mesmo assim, nunca se pronunciou sobre as irresponsabilidades financeiras que estavam sendo cometidas. Não passa de um encosto que estava aguardando sua oportunidade de ver o caos e assumir a presidência.

Em 11 dias de transfer ban, não tivemos um posicionamento ou projeção a respeito deste problema. Enquanto isso, o nome do Corinthians vigora na lista de ban ao lado do Paysandu e de outros times que não estão nem na Série C. Vivemos uma das maiores vergonhas da história por conta de gestões criminosas.

Não menciono isto como um opositor do mesmo, até porque não tenho esperanças de que os outros dois candidatos possam fazer algo diferente. Talvez, no máximo, o André, com o aporte que ele prometeu de 500 milhões de imediato, pudesse trazer um pouco de fôlego ao time. Mas, levando em consideração as pesquisas feitas sobre ele e o tal 'banco', não há qualquer indício de credibilidade que convença a velha guarda do conselho a votar nele. E, sendo bem sincero, se eu fosse do conselho só votaria nele como uma aposta no desconhecido — afinal, se ele for mal, não será muito diferente dos outros dois.

Sendo assim, nos resta assistir ao Stabile terminar de afundar o clube, adiantando todas as finanças possíveis que tem a receber para pagar pendências fixas e juros de dívidas. Ao menos isso deve afastar os sanguessugas do clube, pois já não vai haver o que sugar do hospedeiro e, consequentemente, o clube deve falir e recorrer à SAF como último recurso para sobreviver.

Responder ao post do Phil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago da Silva de lima

    Intervenção judicial a nossa única chance

    Última resposta há 3 segundos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Se o Corinthians não paga ninguém, onde está o dinheiro?

    Última resposta há 8 segundos por Romero Jadeu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Me falem os maiores absurdos que já teve nesse fórum

    Última resposta há 11 segundos por Gilmar Fubá

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Oliveira

    A Justiça não autoriza a intervenção Judicial

    Última resposta há 19 segundos por Izaac Corleon

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Chapecoense tá de brincadeira

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Crosara

    Que tal mais essa? Cadeia é pouco!

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Odeio a porcada mas

    Última resposta há 3 minutos por ANDERSON CALYPSO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de caio henrique

    Muitos Criticando o Memphis

    Última resposta há 3 minutos por caio henrique

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Pires

    Posso estar sendo injusto com a Gaviões

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    A gaviões não quer SAF de dono e também não declara apoio público a SAFiel

    Última resposta há 8 minutos por Renato

    9respostas

    acessar o tópico