Post de jo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado como ninguém diz que o Corinthians precisa abrir mão do Romero, que custa quase R$ 900 mil por mês.

Ninguém fala também do Félix, que pesa mais de R$ 1 milhão por mês e ainda trouxe transferban.

Mas aí quando o assunto é Garro, Memphis ou Yuri, a conversa muda: “precisa sair porque é caro”.

Ah, claro…

De jornalista atrás de clique pra pagar as contas do mês já não espero nada.

Agora, ver torcedor do Corinthians engolindo esse papo é de perder a paciência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X