Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2025 às 21h14 Raphael Castro Vamos cair juntos irmãos! Força! Quem gostou gostei 1 TS2025 Quem não gostou não gostei 1 Lice Em citação ao post: 25/08/2025 às 11h36 Estou nem ai pra ele, não idolatro jogador