Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bate palma pra louco quem quer, eu passo longe desse cara, que nem Corinthians deve ser, assim porcú de Marcus Bello e outros desse site passa pano..

Queria ver esse portal tirar por uma semana apenas o Fórum deles, seria apenas mais até falando notícias passa pano da chapa bandida como alguns, não seria nada do que é hoje..

Em resposta ao tópico: "Vessoni rasgando elogios para stabile no YouTube"

Falando que ele organizou e pacificou o clube lkkkkkkk
Vocês ainda dão moral pra esse humorista
Essa galera do meu Timão não quer o bem do Corinthians, defendem apenas os interesses próprios 🤑🤑

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X