Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas isso era nítido que eles iriam voltar, um candidato que surge como oposição que deveria ser eleito, independente ser verdade ou mentira história do patrocínio..

Mas os ratos do conselho prefere um fantoche da chapa bandida, Citadine eu acreditei que levava essa, não foi o rato oficial da chapa bandida mas foi um fantoche deles!

Além do mais pesa contra o velho louco da zero transparência, essa ligação deles com chapa que ARROMBOU esse clube!

Sabem que pelo sócio Citadine não passa, ainda mais com bicheiro na sua diretoria.

Por isso os ratos do conselho votaram no fantoche..

Esperança fica no sócio tirar esse fantoche na eleição!

Em resposta ao tópico: "A RT voltou, fizeram tudo certinho"

Tudo arquitetado e planejado.
Acabou a farra

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X