Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre S
Imagina só o Corinthians da MSI, do banco Excel, da Hicks & Muse... Acho que nenhum time brasileiro teria algum título
Imagina só o Corinthians da MSI, do banco Excel, da Hicks & Muse... Acho que nenhum time brasileiro teria algum título