Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
No gramadinho de plástico? Acho que garro nem vai a jogo, se for talvez no segundo tempo, risco de lesão é grande!
No gramadinho de plástico? Acho que garro nem vai a jogo, se for talvez no segundo tempo, risco de lesão é grande!