Robson Cabral
Ah é? Alguém quer comprar o Bidon?
Duvidoooooo muito, apesar da força que fazem para valorizar, o caminho deve ser o mesmo de Léo Maná, Matheus Araújo, Donelli, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vende Breno Bidon e encerra Transfer Ban!


