Post de WILL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um detalhe, essa nossa vitória é de 84, um passado legal mas mesmo assim um passado, infelizmente o cheirinho é o presente, e com grandes chances de se tornar um Real Madri no Brasil

Em resposta ao tópico: "Jornal Nacional mostrando o Corinthians no topo. Chupa GLOBO"

Jornal Nacional mostrando o Corinthians no topo. Chupa GLOBO

Só pra lembrar
Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X