Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E torcer para o MP punir os CYLPADOS e libertar o SCCP das mãos destes facínoras e ladrões!

Em resposta ao tópico: "Pantaleao ganhar é um tapa na cara da torcida"

O engavetador oficial do psj foi eleito presidente do Conselho de ética.

Pronto agora tá tudo armado.

O morto do stabile na presidência, o tuma e o pantaleao pra bloquear todos os processos.

Só falta o Andrés de diretor de futebol. Aí é pra falar que a torcida que se foda e o clube é nosso.

De verdade só duas coisas salvam o Corinthians.

1 virar saf. Mas nunca vai rolar porque depende deles.

2 o MP transformar investigação em intervenção judicial no clube.

Só assim vamos mudar, infelizmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X