Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivanildo Vieira
E torcer para o MP punir os CYLPADOS e libertar o SCCP das mãos destes facínoras e ladrões!
Em resposta ao tópico: "Pantaleao ganhar é um tapa na cara da torcida"
O engavetador oficial do psj foi eleito presidente do Conselho de ética.
Pronto agora tá tudo armado.
O morto do stabile na presidência, o tuma e o pantaleao pra bloquear todos os processos.
Só falta o Andrés de diretor de futebol. Aí é pra falar que a torcida que se foda e o clube é nosso.
De verdade só duas coisas salvam o Corinthians.
1 virar saf. Mas nunca vai rolar porque depende deles.
2 o MP transformar investigação em intervenção judicial no clube.
Só assim vamos mudar, infelizmente.



