Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Agosto de 2025 às 01h29 Paulo Macario Tu é anti, não tenho dúvidas! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/08/2025 às 23h42 Desligue e vai assistir joguinho da Champions