Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Agosto de 2025 às 09h38 Patricia Falcão Tomou de 8 do flamidia, defesa solida Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carille não passou esse vexame…" 27/04/2025 às 16h42 Sic todo mundo