Post de HALLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em tempo, fiz um teste aqui agora por exemplo para comprar ingressos do jogo contra o Palmeiras e tinha bastante ainda para comprar, entendo que é um jogo com grande apelo e procura também, lembrando que meu plano é inferior ao que pensou em pegar, Minha Vida.

Em resposta ao tópico: "dúvida fiel torcedor"

Opa, amigos.

Moro no Ceará e tenho uma dúvida sobre o FIEL TORCEDOR.

Eu nunca assinei o sócio torcedor. Mas estou querendo me programar para um eventual partida do Corinthians no final do ano pela semifinal ou final da Copa do Brasil.

Se eu assinar desde agora o FIEL TORCEDOR, a chance de eu conseguir um ingresso para um jogo lotado como vai ser é grande? Ou ainda existe probabilidade de eu ficar sem ingresso?

No caso, se eu assinar o plano MINHA HISTÓRIA (60,00 por mês), eu poderia comprar o meu ingresso e mais 3 pessoas (4 ingressos no total)?

Agradeço quem puder tirar essas dúvidas!

Fico com medo de fazer a viagem (gastar com passagem, hotel etc) e não conseguir o ingresso para o jogo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X