Post de Aldair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldair Alcântara
Como os caras vão trazer jogador sem dinheiro os que estão sem clube pede um salário alto ou prefere outro clube com uma aquisição financeiro melhor
Em resposta ao tópico: "Fabinho Soldado e Stabile irão rebaixar o Corinthians"
Essa história do transferban é asquerosa.
Fabinho Soldado sabia que era iminente o transferban, e antes de confirmá-lo, trouxe apenas 1 reforço, com a janela de transferências aberta faz tempo. Temos pouco dinheiro? Sim! Mas o Mirassol também tem, e trouxe reforços de graça e por empréstimo. Foram criativos no mercado, então não tem desculpa de transferban e falta de dinheiro para quem ganha salário de jogador.
Osmar Stabile: Mais um presidente sonolento. Se o Corinthians ter 2 transferban ativos, o clube pode PERDER PONTOS e até ser REBAIXADO de acordo com as regras da FIFA. Tem lugar de patrocínio vago na camisa, tem o novo naming rigths, não importa, nem que seja pra pegar empréstimo no banco, não podemos deixar o transferban ativo. O cara simplesmente aceita o transferban e toca o barco. Isso não existe!
Última pergunta:
Por que ninguém cobra o Fabinho Soldado? Qual o motivo de tanta defesa?




