Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2025 às 00h49 Alexandre S Rigoni fez 7 gols em 3 anos. Quem gostou gostei 3 MatheusMarcosH'bert Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/09/2025 às 00h31 Rigoni é melhor que quase todos do nosso ataque!