Post de Everton Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em participação no “Resenha ESPN”, Rodrigo Garro comentou sobre o desgaste físico que vem enfrentando nesta temporada e revelou o impacto da lesão em seu joelho no início do ano:

"Ano passado joguei 67 jogos, quase todos durante noventa minutos, o dobro do que se joga na Argentina. Não sou de pedir para não jogar por cansaço, mas esse ano meu joelho me pede isso. Cheguei no meu limite e precisava recuperar.”

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X