Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para vocês verem uma coisa 220mi dólares é igual a 1.21bi de reais. Em 25 anos dá cerca de 49mi de reais. Mas tem torcedor Corinthiano dizendo que 600mi por 10 anos, que dá 60mi de reais é pouco

Em resposta ao tópico: "Corinthians - SAF - Bilionário da NFL"

Imagina o Corinthians através do MP se livrando das ratazanas, ai um bilionário da NFL compra a SAF do Corinthians.

Timão com a grana e estrutura do esporte americano, seria fácil a maior potencia da América.

Com Naming Rights lá da NFL, Ex. U.S. Bank Stadium, casa do Minnesota Vikings, firmou um contrato de US$ 220 milhões por 25 anos para ter o nome do banco em seu estádio.

Seria Top.

Apenas uma hipótese*

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X