Post de NAUAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Setembro de 2025 às 01h28 Nauan Augusto Até o Silvio Santos era Corinthians Quem gostou gostei 4 FernandoAlexandreArthurReginaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "No dia que o seu estádio aparecer nos Simpsons, a gente conversa..." 05/09/2025 às 20h19 Aproveitando que a América tá com os olhos voltados pra Itaquera, pra relembrar isso aqui.