Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2025 às 17h09 Abner Rogerio O Corinthians precisa ser fundado novamente! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Blog do macedo.. O Corinthians morreu.." 08/09/2025 às 19h58