Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O fetiche que boa parte da torcida tem em elogiar sempre um dirigente que comanda o clube... O cara não fez m.erda nenhuma, e sempre tem um lunático querendo exaltar essa turma

Em resposta ao tópico: "Muito dessa boa campanha é méritos do Stábile"

Que está mantendo salários e premiações em dia e dando tranquilidade para o time jogar, ao contrário do Duilio e do Pinóquio que não pagavam ninguém.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X