Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Breno David
O fetiche que boa parte da torcida tem em elogiar sempre um dirigente que comanda o clube... O cara não fez m.erda nenhuma, e sempre tem um lunático querendo exaltar essa turma
O fetiche que boa parte da torcida tem em elogiar sempre um dirigente que comanda o clube... O cara não fez m.erda nenhuma, e sempre tem um lunático querendo exaltar essa turma