Post de Vanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderley Kelnox
Jogando como Corinthians de novo.
Nada excepcional, mas correndo e lutando o jogo todo.
Assim que tem que ser.
Na época do Duilio e Augusto, com salários atrasados, esse time se arrastava em campo.




