Post de Diego no fórum "Humor" do Meu Timão 07 de Março de 2015 às 13h14 Diego Moreira Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "viro babi mesmo" 06/03/2015 às 08h44 Que migué em Pato.. Ou não kkkkkkkkkkk