Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2025 às 14h01 Coringão Timão 14h00 e ainda nada! Vergonhoso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ué? Cadê?" 16/09/2025 às 11h31 Acabei de ver que os principais portais de notícias já estão estampando o possível envolvimento do PCC no uso dos cartões corporativos. E aí Meu Timão? Cadê o jornalismo? Até quando vão passar pano para a RT?