Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Souza
Coronado sim era chinelinho, esses aí não!
Em resposta ao tópico: "De onde tiraram isso de chinelinho?"
Os caras viajam, vi meia dúzia chamando o trio de chinelinho como se os caras tivessem fazendo corpo mole para jogar. Garro no sacrifício desde o ano passado, Yuri passando por cirurgias, Memphis com problemas musculares…
O fim da linha foi ver gente comparando o Garro com o Roger! Pô, vocês tão falando sério mesmo?




