Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coronado sim era chinelinho, esses aí não!

Em resposta ao tópico: "De onde tiraram isso de chinelinho?"

Os caras viajam, vi meia dúzia chamando o trio de chinelinho como se os caras tivessem fazendo corpo mole para jogar. Garro no sacrifício desde o ano passado, Yuri passando por cirurgias, Memphis com problemas musculares…

O fim da linha foi ver gente comparando o Garro com o Roger! Pô, vocês tão falando sério mesmo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X