Post de NAUAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nauan Augusto
Prefiro ele aqui msm, f d s a seleção, ai a gente perder ele? To fora
Em resposta ao tópico: "Impopular: Matheusinho merece ser convocado"
Tópico impopular pq tem uns chorões que vive criticando o moleque.
Estou gostando muito dele, mas quando entra de corpo mole faz umas m**
É 8/80, mas tem mantido um belo padrão nos últimos 10 jogos: na marcação, subindo ao ataque, apoiando, dando assistências e agora até fazendo gols de falta e ajudando o clube com vitória fora de casa.
Merece vaga na Seleção como opção sim e quem discordar é anti. Kkkk
Vai, Corinthians!




