Post de NAUAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro ele aqui msm, f d s a seleção, ai a gente perder ele? To fora

Em resposta ao tópico: "Impopular: Matheusinho merece ser convocado"

Tópico impopular pq tem uns chorões que vive criticando o moleque.

Estou gostando muito dele, mas quando entra de corpo mole faz umas m**

É 8/80, mas tem mantido um belo padrão nos últimos 10 jogos: na marcação, subindo ao ataque, apoiando, dando assistências e agora até fazendo gols de falta e ajudando o clube com vitória fora de casa.

Merece vaga na Seleção como opção sim e quem discordar é anti. Kkkk

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X